segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tem que ter pegada

Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência de uns tempos prá cá. Estou envolvida em diversos projetos ao mesmo tempo e de mudança, então é claro que o blog ficou em segundo plano.

Hoje vim falar do assunto que prometi. A definição e busca para se tornar um homem com pegada. De acordo com o jornalista Felipe Machado “mulher gosta de homem bonito? Gosta. Mulher gosta de homem rico? Com certeza. Mas o que mulher gosta mesmo é de homem com pegada.” E eu concordo em gênero e grau.

Tem muita mulher por aí capaz até de se ver cegamente apaixonada por um homem com pegada. É claro que deveremos saber separar o joio do trigo. Tem muito cafa por aí e a maioria já sabe tudo sobre pegada. Pegam muitas e as desavisadas acabam achando aquela pegada coisa de novela e ficam de quatro pelos babacas. No entanto, o que maioria quer e não se cansa de procurar é o artigo de luxo no mercado: o bonzinho com pegada. O cara que é inteligente, gentil e educado que te segura forte pela mão e te deixa subindo pelas paredes com o primeiro beijo (e com os que virão...). O termo “pegada” pode começar por aí e, obviamente, se estende para os finalmentes (a cama, filha). O homem com pegada quer você, tem sede de você. Te desembrulha que nem bala e vira e desvira igual panqueca. E, quando você achar que vai descansar, lá vem ele e faz tudo de novo.

Não precisa ser o saradão da academia, pode ser qualquer um. Um exemplo clássico do cara com pegada com cara de babaca era o Paul Finch do American Pie. Ele não era um pegador (no filme ele era virgem inclusive), mas sabia exatamente o que fazer para pegar a mãe do Stifler no final. Abraços!

3 comentários:

  1. Acho que encontrei a resposta para a minha pergunta!

    "Pegada é": O jeito que um homem trata uma mulher e a segurança que ele passa para ela com suas atitudes e decisões.

    Resumindo: Tirando o básico, ser divertido, inteligente, másculo, educado, bem estabilizado financeiramente e gentil...

    Cada mulher é diferente uma da outra, más todas tem um ponto fraco, é necessário descobri-lo e instiga-lo, a forma com que você descobre e instiga é a tal "Pegada"

    Agora na minha opinião é Obvio que deve ter pelo menos um certo interesse pela aparência física um do outro.

    Talvez eu seja um pouco inocente, más no meu conceito do que é "Pegada" um homem só consegue te-la quando realmente está profundamente interessado pela mulher, não importa se é para toda a vida ou só por uma noite, ele realmente deve deseja-la do fundo da alma, só assim ele será capaz de ter essa tal de "Pegada".

    Más se você for feio que dói e pobre elas se quer lhe darão oportunidade de se aproximar, se você for muito rico você cria a oportunidade e quem sabe?!?!!??!

    Se a mulher for muito feia também, sinto muito más no máximo seremos amigos.

    A "Pegada" só existe depois de se ter uma simpatia entre aparência de ambos, só assim é capaz de haver a tal "pegada".

    É incrível más eu percebi que posso escrever e pensar o dia inteiro e nunca chegarei a reposta ideal.

    O mais próximo que consegui chegar é; seja o melhor homem que você pode ser naturalmente, sem forçar nada.
    E quem sabe um dia você encontre uma mulher que lhe instigue o suficiente para que você mostre a ela a tal "Pegada".

    A "Pegada" de um homem depende 99% da mulher, é só ela ser extremamente desejável para ele.

    Obs: "Estou falando de homens inteligentes"

    ResponderExcluir
  2. "É incrível más eu percebi que posso escrever e pensar o dia inteiro e nunca chegarei a reposta ideal"
    Gostei do que você escreveu! Acho que finalmente estamos chegando perto da definição ideal. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/10 14:52

    meu amante diz que eu nao tenho pegada mas meu namorando atual amar o meu jeito ,e sinceramente até já fui pra cama com meu namorando o atual,e nunca reclamou....

    ResponderExcluir

Fala Garota!!