sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De volta para o passado: ex-namorado(a)s contra-atacam!

Eita correria de fim-de-ano! Mas acalmem-se, eu não morri, foi por pouco, mas tô aqui “na luta”, com o limite do cartão estourado como toda a mulher em época de festas...fazer o quê?

Hoje venho comentar sobre esse tópico que eu odeio, mas, enfim, deve ser comentado por alguma louca blogueira dessas que não tem nada pra fazer...EU. O assunto são as ex-namoradas ou ex-namorados, assunto que virou pauta essa semana numa mesa de bar, entre amigas. Desse papo surgiram algumas teses, estapafúrdias ou não, sobre o retorno dos “exes” desaparecidos. Imagino que deva haver outras tão verdadeiras quanto estas, mas vou postar algumas que nos ocorreram:

Quando a ex é mulher (no caso a ex dele):

Teoria:

- A mulher depois que acaba o namoro dá um tempo de no mínimo 6 meses pra se acabar fazendo balada com as amigas e depois cansa. Mulher que é mulher precisa de aventura, romance, no mínimo um ficante fixo pra acabar com o fogo nos dias de...hmmm...calor. Após esse prazo ela começa a mandar mensagem pro celular dele como AMIGA. Como quem não quer nada, sabe? Se fazendo de sonsa, sabe? Eles não sabem, mas a gente já conhece essa história de trás pra diante. Mulher sempre procura ser sutil.

- A mulher não se conforma por você ser um cafajeste e sonha em “endireitar” você;

- A mula, digo, mulher foi feita de gato e sapato e adora ser maltratada. Se convence de alguma maneira que você é louco por ela e volta doida para ganhar mais uma pedrada (caso típico de baixa auto-estima);

- A mulher está convencida que vai fazer você “amar” ela por seus próprios meios (aiaiaiai...que bobagem)

Minha opinião: amiga (ex ou não) é amiga e ponto final. Esse negócio de aparecer um tempão depois e “querer” ser amiga é conversa fiada. Amigos não deixam de ser amigos, nem querem marcar encontros sem a “atual” estar envolvida. E, por fim, quem ama não trata mal; tratou mal joga fora!

Quando o ex é homem (no caso o seu ex):

Teoria:

- Existem vários motivos para um ex correr atrás de você. Nenhum ex corre atrás de você porque você era querida e boazinha. Eis alguns motivos que conseguimos apurar:

- Você é quase uma atriz pornô na cama E não está nem aí pra ele (atriz pornô carente não surte efeito);

- Você não chegou nos finalmentes com ele, pois notou que o cara era um otário. Agora ele corre atrás do prêmio não sabendo o que aconteceu, mesmo você tendo dito na cara dele que ele era um otário (ou ofendendo-o de qualquer forma). Tem homem (mulher também, como dito anteriormente) que adora ser pisoteado.

- Pelo mesmo motivo da ex lá de cima: cansou de zoar e quer uma comida garantida.

- Pois um dos motivos para vocês acabarem era que “ele não era bom de cama” e, você, sem querer querendo largou essa na cara do coitadinho. Provavelmente ele não irá descansar enquanto não provar o contrário.

Minha opinião: a mesma lá de cima. Se quer dar uma tentada pra ver qual é a do ex tudo bem. Antes, procure certificar-se que o cara/ mulher não ta casada, com filhos, etc. para não dar tiro no pé. Tem muita gente por aí pra ficar fazendo papel de bobo por quem não te quer.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota!!