sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Adoráveis cafajestes



Acabei de ver o filme "Minhas Adoráveis ex-namoradas" com o delicioso Matthew McConaughey. Definitivamente ele está cada vez melhor e, nesse papel de cafajeste, nem se fala.

As mulheres tem uma predileção especial pelos cafajestes. Eu aposto que Freud explicaria isso, mas queremos endireitar os coitadinhos e convencê-los que somos muito mais irresistíveis que qualquer outra. "Abandonem essas mocréias e fiquem comigo" e listam internamente as muitas qualidades que tem. Tem ainda a linha de pensamento daquelas que querem deixar o cara vidrado sexualmente, bancando as atrizes pornôs e, descobrindo que nada disso segura cara nenhum (muito menos os cafajestes). Se você quer atrair um cara comece não achando que precisa disso. Comece achando que precisa de coisa melhor, achando que ele tem defeitos demais. E deixe ele te provar que não.

A verdade nua e crua”, outro filme engraçadíssimo que vi outro dia, mostra o cara ENSINANDO a mulher a conquistar. Não dá pra acreditar. As mulheres parecem que já sabem tudo, mas não sabem separar razão de sentimento. A mulher do tal filme vê o gostosão e cai de quatro por ele na mesma hora. E se o cara é um serial killer? E se o cara é mal educado? E se ele quer só ficar e nada de mais sério na vida? E se...Entregam o coração tão fácil como se não valesse nada, como se elas não valessem grande coisa.

Pra se tornar o homem da sua vida precisa conhecer muito, precisa ter muito objetivo em comum, além da química. Nossos adoráveis cafajestes precisam ser como Matthew McConaughey no final do filme, com aquela cara de quem não vale nada, mas com o coração apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota!!