quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Detector de merda

Para quem não sabe o que é e para que serve esse inteligente aparato eu vou explicar. O detector de merda é aquele aparelhinho “interno” que algumas mulheres (normalmente depois dos 30, mas ás vezes um pouco antes) têm; aquela percepção, aquele feeling de que se está falando, ficando ou se relacionando com um merda, um homem sem caráter, um cafajeste ou metidinho à besta.

Um ótimo exemplo para isso é aquele carinha que todas as suas amigas dizem que não presta, mas até que é bonitinho. Você sabe que não presta e, se não tem um bom detector de merda (ou resumindo, uma personalidade nula...), ainda vai querer conversa com o carinha, porque vai que, quem sabe, você endireita ele e ele vai mudar de caráter e virar o seu príncipe encantado. Tsc, tsc...

Depois de um divórcio e de muitas amizades masculinas que me deram mais ou menos 1.357.000 de conselhos o meu ta bem afinado e consegue localizar um homem desses a quilômetros de distância. Os cafajestes e metidinhos à besta não nasceram para ser “consertados”. A única coisa que pode ser consertada aqui é o seu próprio detector pra saber de antemão que a investida no carinha, no mínimo, “cheira mal”.

Beijos a todas e até o ano que vem!

2 comentários:

  1. Nossa!!! fiquei com medo!!! Serio. Vai que eu sou este merdinha e nem sei disto. Nossa,tá me parecendo que tens na cabeça um daqueles aqueles aparelhos do tempo da ditadura, e é claro que todo mundo tem uma merdinha para confessar... mas esse fieling... já assim de longe ..., cruzes.

    ResponderExcluir

Fala Garota!!