terça-feira, 24 de março de 2009

Desencalhando II- Sensualidade

salto alto homem
Cada vez eu me convenço mais de que as mulheres não sabem o poder quem tem. Tenho uma amiga que poderia citar como um exemplo clássico: uma advogada casada, mãe de três filhos. Já ta casada, não conta?? Conta sim! A mulher tem que sempre manter o seu parceiro interessado, porque o homem não costuma dar a mínima pra esses detalhes dos relacionamentos. Eles são os peixes, nadando bobos pelos mares da vida e se a isca for suculenta irão atrás. Dei uma boa olhada nela da última vez que a vi: pálida, com roupas que variavam entre branco preto e bege, unhas com misturinha branca, cabelo preto e pouquíssima maquiagem. Pelo amor de Deus, olhem para vocês mesmas e coloquem cor e energia positiva pra dentro! A única coisa sexy na Mortícia Adams era o seu decote e a boca vermelha. O cara não ta interessado se a tua roupa é de marca ou que você é mais ou menos santa porque usa decote ou saia curta (com exceção dos “meninos” e dos machistas, mas esses descartamos desde já)...sexo é sempre a prioridade nos primeiros encontros. Não tenha vergonha de ser sensual. A sensualidade e a auto-estima vão sempre falar mais alto na hora de uma conquista. É quase uma brincadeira de faz-de-conta: você uma Deusa...ele pobre mortal tentando algo.

Agora, se você não se sente bem consigo mesma (e 99% das mulheres acham defeitos em si) no que diz respeito a físico, aparência, etc., vá atrás das soluções porque você quer ser melhor para você e não porque quer conquistar alguém. Quando eu vou numa festa, trabalho, curso, padaria ou seja lá o que for, eu não admito não ser admirada por ninguém. Eu tenho que ser vista e existem diversas maneiras de chamar a atenção para si em um ambiente se você não tem muitos atributos físicos. Tenho amigas gordinhas que saem e colocam o seu melhor decote, esbanjam sensualidade pois são seguras, educadas, meigas ao falar e muito amigáveis.

Ta legal, você ficou pela primeira vez e foi ótimo o papo e o beijo...e agora? Não idealiza o cara, querida! Vá trabalhar, estudar, fazer as unhas e dê mais uma saída no outro dia. Não fica grudada no telefone esperando a ligação. Não fica em casa pensando, dê uma saidinha, porque quem sai é vista e quem é vista é lembrada (adoro essa frase, por isso repito 100 vezes se for preciso). Se ele ligar ótimo, se não tem mais um monte de machos por aí. O beijo e o papo ser ótimos não é garantia de que ele tenha o mínimo interesse na sua pessoa, ele pode estar só interessado na tu-sabe-quem. Por isso almoce com ele quantas vezes achar necessário para conhecê-lo melhor e, se ele não tiver muito a fim disso e quiser ir logo sair pra jantar e pros finalmentes, faça o que achar que deve, mas nunca, eu disse nunca mesmo, idealize o cara para não quebrar a cara depois.


Acredite, não é porque você não é bonita ou acha que não fez tudo direitinho que o cara não vai se interessar por você. Simplesmente considero que mais da metade não está preparado para uma relação, muitos já estão casados e temos que “trabalhar” com uma parcela muito pequena sempre. Se fosse fácil não teria graça...


Dá uma olhadinha no Manual da Mulher Bem Resolvida que ajuda também. Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota!!