segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais rodada que Maverick de taxero

Eu ouvi uma vez essa frase de um amigo, referindo-se a mulheres rodadas, que já tinham dado mais do que chuchu em cerca, vocês sabem. Uma vez ouvi esse comentário na cama: “ pra dar desse jeito já deve ter aprontado muito”. Já nem sei se foi elogio ou ofensa, mas me deixou pensativa.

O que seria aprontar muito? Existe alguém na faixa dos 30 que não tenha tido um número considerável de experiências? A não ser que se tenha casado na adolescência, seja frígida ou não se importe com sexo, acho pouco provável. Tive vários relacionamentos longos, mas não sei se aprontei. Nem sexo grupal, nem sexo no mar ou na areia, nem com vibradores, nem com dupla penetração, nem em casa de swing eu fui. Só fui fazer sexo anal de verdade com o Joe e hoje posso até dizer que aprecio a iguaria.

Deveria existir uma equação pra saber. Como o cafa definiu as piriguetis, deveriam definir as rodadas (se alguém souber de algo me avisa...). Será que o teste de pureza vale (o meu deu 44% pura...já é quase a metade!! rsrsrs)? Ta aí, da próxima vez eu digo que tenho mais de um terço puro no meu corpo...e não é da cintura pra baixo. Francamente...o cara dava 3 sem tirar e eu sou a rodada. Ele que deve ser ator pornô isso sim!!

PS- taxero= taxista no popular.

Um comentário:

  1. Adorei o texto é o que penso também mas nunca tinha visto alguém expressar tão bem isso.
    Na verdade em relação ao nosso passado sexual vejo que os homens preferem não saber, ou se enganar mesmo. Temos ainda uma cultura muito machista, que ainda é difícil aceitar que sua amada esposa/namorada já dormiu com mais de três homens (porque você sabe... sempre foram no máximo três. rsrss).
    Abraço e Parabéns

    ResponderExcluir

Fala Garota!!