terça-feira, 11 de agosto de 2009

Todas Contra John

E não é que ontem à noite resolvi me separar da minha leitura noturna e assistir um filminho bem bestinha, daqueles que não precisa se pensar muito, que tu pode levantar no meio, fazer um sanduíche e quando voltar sabe exatamente o que está acontecendo. Adoro filmes bestinhas. Adoro saber que, por 1 hora e meia não preciso pensar em nada sério e posso usufruir do ócio dos meus pensamentos. Adoro principalmente aqueles em que não precisa nem se ver pra saber que no fim o cara termina com a mocinha.

Esse filminho em questão, “Todas contra John”, que começou após a novelinha Aribaba-tik é, novamente, a fotografia da mulherada na vida real. Todas elas babam no ovo do tal John Tucker e ele dispensa todas. Até que resolvem usar a amiga (que ele não pegou ainda) pra botá-lo no devido lugar e fazer ele quebrar a cara. Elas sabem as técnicas todas sobre como fazer um cara cair aos pés de alguém (as mesma descritas aqui anteriormente) e realizam o meu sonho de pegar uma mocinha desajeitadinha e fazê-la a mais cobiçada de todas. O meu sonho, eu digo, pois eu acho que todo mundo tem o direito de sentir esse poder pelo menos ás vezes. Não digo virar uma insensível com os joguinhos, pois tem uma hora que o cara para de jogar e é bom saber quando acontece isso pra não perder o bofe de vez. Depois de jogar bastante, uma hora eles acabam mostrando que são realmente e o grand-finale pode ser “ eu só queria te comer” ou “estou apaixonado”.

Até que o cara tava apaixonadinho no final, mas não o bastante pra baixar a guarda. Mas o que eu queria chamar a atenção nesse filme é que TODAS sabiam o que fazer, mas não fizeram quando tiveram a oportunidade. Na vez delas caíram como patinhas no conto do vigário, ficaram apaixonadinhas e melosinhas pelo garanhão. É claro, sabemos que para virar uma mulher segura não é fácil, requer prática e muitas acabam com medo de virar umas vacas manipuladoras. Mas, uma vez um “garanhão” amigo meu me contou in off que eles não se atraem por boazinhas, então acho que não custa encarar o personagem (como a guria do filme) pra se dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota!!