quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu não quero chorar

Uma vez ouvi uma frase que me deixou muito intrigada. Outra vez batendo no ponto dos casamentos por interesse e daquele papo que “ quem gosta de homem é veado, mulher gosta é de dinheiro”, a tal frase(s) polêmica que posto aqui hoje é a seguinte:

“Homem é tudo igual. Então, se fores casar é melhor pensar se queres chorar numa Mercedes ou num Fusca”.

Alto lá! Isso tá parecendo pingue-pongue. Homem diz que mulher só pensa em dinheiro e a mulher diz que homem é tudo cafajeste. Um fala, o outro rebate. Francamente, eu não penso só em dinheiro, então acredito que grande parte das mulheres seja parecida comigo. Todos procuram a felicidade, só não sabem onde e, mais importante, SE vão encontrar. Conheço alguns cafajestes, mas a maioria dos homens, amigos ou parentes, só estão atrás do bendito final feliz.

Sinceramente, por que diabos alguém vai querer se casar se está fadado à tristeza? Ser solteiro é maravilhoso, para que arriscar chorar no final? Então, para resumir tudo isso, o que eu tenho a dizer é o seguinte: fodam-se aqueles que não acreditam na felicidade e não tem fé na vida. Danem-se em suas vidas miseráveis, danem-se seus olhos gordos em cima dos nossos casamentos. Não existe receita certa nem verdade absoluta, sua vida só é o que você faz acreditar. E eu acredito que só estamos aqui para sermos felizes! Beijocas ;)

Um comentário:

Fala Garota!!