terça-feira, 14 de julho de 2009

Isso não é auto-ajuda

Uma vez me perguntaram que negócio era esse de mulher aceitável, que parecia coisa de auto-ajuda, mas na verdade o motivo sempre foi outro: comentar ponto de vistas, opiniões sobre vida conjugal, espiritual e social sobre uma ótica feminina e na forma de crônicas e textos curtos.

Eu registro as crônicas com minhas opiniões, mas como toda mulher, elas variam de acordo com meu ciclo menstrual. Ás vezes, quero botar pau no ex, outro dia me culpo por não saber perdoar; um dia escrevo sobre dieta e no outro frases de amor e adoração por stickadinho e chocolate meio amargo.

Se a resposta está em Jesus ou no auto-conhecimento eu não sei. Mas a minha busca, a minha “Saga” por essa paz interior é também a busca de todas nós. Então, siga-mos em frente, amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota!!