quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando "o cara" chega...

Coloquei esse tópico no Orkut, pois queria saber sobre a opinião da maioria das mulheres sobre o assunto. “O cara” em questão é ele mesmo, o homem da sua vida, aquele que você tem esperado ou de repente até encontrou. Não ouso falar em “príncipe encantado” ou “alma gêmea”, pois sou meio cética nesses assuntos. Sei que, por exemplo, se meu “cara” tivesse chegado cedo demais eu estaria casada com outro e não o conheceria. Se tivesse chegado antes da hora eu não estaria madura o suficiente e acabaríamos brigando por um motivo bobo ou outro. Mas a questão é: eu não acreditava no cara até conhecê-lo. Era cética em relação a esses assuntos. Na verdade, apesar dele parecer perfeito para mim, ele não é...ninguém é perfeito pra ninguém! Acho que por coincidência (ou não...nem sei se acredito em coincidências...) alcançamos um estágio parecido de maturidade e temos um humor idêntico. Semelhanças tantas que o tornam único.

Mas isso não dá pra prever se vai acontecer, nem dá pra prever se você vai ser emocionalmente madura ou não. Parece que, quando em fim você pensa “ pronto, agora sou feliz comigo mesma, me amo e vou me preservar” você começa a olhar os homens de outra maneira, colocar numa peneira e os que sobram vai conhecer detalhadamente, sem pressa e sem determinação de chegar em um relacionamento (até porque, se você já é feliz, vai querer se amarrar em alguém que seja “mais ou menos” o que você queria a troco de que? Arranjar sarna pra se coçar?). Arranje um pau amigo pra suprir as carências sexuais (dessas não nos livramos...), diga que só quer ficar por enquanto a fim de conhecê-lo melhor, não se apegue em coisa sem futuro. Nos outros dias, conheça outras pessoas...SEM PRESSA AMIGA!!

E quando ele chegar...é uma coisa doida, uma loucura (alguém escreveu isto e eu concordo!)! Não se sentirá numa prisão, não ficará com medo, não precisará mentir como nos outros relacionamentos. Um sentimento de união, completude e confiança que chega a ser divino. Bem parecido com aqueles namorinhos leves da puberdade, mas com sexo tórrido. Para uns isso pode ser um sentimento que surge à primeira vista e para outros isso pode demorar um bocado. Não interessa. Você vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota!!